

Espírito
Augusto dos Anjos https://www.facebook.com/share/p/17PftTawxe/
Busca a Ciência o Ser pelos ossuários, No órgão morto, impassível, atro e mudo; No labor anatômico, no estudo Do germe, em seus impulsos embrionários;
Mas só encontra os vermes-funcionários No seu trabalho infame, horrendo e rudo, De consumir as podridões de tudo, Nos seus medonhos ágapes mortuários.
No meio triste de cadaverinas Acha-se apenas ruína sobre ruínas, Como o bolor e o mofo sob as heras;
4 A alma que é Vibração, Vida e Essência, Está nas luzes da sobrevivência, No transcendentalismo das Esferas. (1)
Ouça. Espírito Augusto dos Anjos, Chico Xavier e Zé Henrique Martiniano (2) https://www.youtube.com/watch?v=QRIIDAjyV1A
Das obras de Chico Xavier, Parnaso de Além-túmulo foi a primeira. Consolida a comunicação mediúnica diante da intelectualidade brasileira. São inúmeros poemas de autores desencarnados, portugueses e brasileiros. Eles demonstram com razão e também sensibilidade uma nova realidade a terceiros. Submetida a análises técnicas, frias e criteriosas, trouxe-nos a certeza de que a alma é imortal. Enfatizamos que as poesias não tocam apenas a razão, mas também o coração, de forma genial. Destaque-se ainda que ela oferece consolo e esperança, tudo com alta qualidade técnica e estilo autoral. Tornando as psicografias posteriores instrumento confiável. Uma "Poética Ponte" unindo o mundo físico ao espiritual. (3)
1. https://bibliadocaminho.com/ocaminho/TX/Pat/Pat15.htm 2. https://www.youtube.com/watch?v=QRIIDAjyV1A 3. https://www.recantodasletras.com.br/mensagens-de-otimismo-fe-esperanca/8593153
Música. Espírito. Vilma de Macedo Sousa https://youtu.be/1XFDCl6iC7I?si=pANTscoKQcHpWlZX
*** Imagens- Google LUIZ CARLOS D FORMIGA
Enviado por Juli Lima em 30/03/2026
Comentários
|