Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos

 



As Crianças de Gaza são inocentes, SALVEMOS as NOSSAS CRIANÇAS!!!
 
O Mundo não pode
Fazer vistas grossas
A mais um genocídio!
 
As Crianças
São inocentes
Gaza não é Hamas!!!
 
As Crianças de Gaza são inocentes, ó Israel, tende piedade!!!
 
Ah, Mundo não seja omisso! SALVEMOS as NOSSAS CRIANÇAS!!!
 



***

 


 
“Queridos amigos e amigas,


Gaza é praticamente uma creche cercada – e está sendo bombardeada até não sobrar nada.


Metade da população é formada por crianças.


São elas que correm da fumaça branca mortal das bombas de fósforo lançadas por Israel, que queima até os ossos. Não há abrigos antibombas em Gaza, Israel cortou o fornecimento de alimentos e água, e os hospitais logo ficarão sem eletricidade.


O horror cometido pelo Hamas é inimaginável. Mas as crianças de Gaza são inocentes. Temos a mesma responsabilidade com todas elas -- não importa de qual lado da cerca de arame farpado elas estejam. As crianças de Gaza precisam de ajuda. NOSSA ajuda.


A Avaaz está em contato com médicos e enfermeiros palestinos que ainda estão trabalhando enquanto as bombas caem.


A gravidade dos ferimentos é catastrófica, e eles vão precisar de recursos imediatos para suprimentos médicos,
 quando e se os corredores humanitários abrirem. Vamos financiar também abrigos de emergência, campos de refugiados e atendimento médico enquanto a violência continua em outras partes da Palestina. Juntos e juntas, apoiaremos as equipes de emergência para que vidas continuem a ser salvas nesse caos e incerteza.



Há mais informações abaixo -- mas, se você já quiser ajudar, doe o que puder agora. Você vai apoiar uma resposta humanitária em grande escala e fortalecer as campanhas da Avaaz por justiça e paz, da Palestina à Ucrânia, do Sudão à Mianmar. 


Avaaz.org”
 


***
 



Elas não podem se defender, mas EU e VOCÊ, em PROSAS e VERSOS, podemos clamar por ELAS!!!








Pela VIDA e pela PAZ!!!


***


Nando Cordel - Paz pela paz (ouça)



e



A Paz - Grupo AME - Marielza Tiscate (ouça)




***           ***          ***
Imagens- Avaaz.org
Juli Lima e AVAAZ. ORG
Enviado por Juli Lima em 18/10/2023
Alterado em 18/10/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras