Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos


"Maldade" com a poesia do Livro Primado do Espírito.

Exuberância.
Como interpretar na frase de Friedrich Nietzsche, abaixo, a palavra exuberância?
“Há uma exuberância na bondade que parece ser maldade”.
Como interpretar o título do áudio “Uma Maldade com Amor”?
Poesia Espírita. Áudio 28 (três minutos). Livro Primado do Espírito.
Ouça, deixe comentário e compartilhe, se julgar relevante a divulgação, nestes dias angustiosos.
https://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/97627 (click)


Comentários até o momento:

ValRangel. Um poema de vida! Parabéns. Muito bem recitado. 1abraço poético!

CIDA MOURA. Belo áudio...

Erivaslucena . Belíssimo e alentador. Ando precisando. Até salvei na biblioteca para assistir outras vezes.

A a a Edeilton. Belíssima poesia recitação, abraço.

ChicoMesquita. Parabéns pelo dia da mulher, belíssima declamação, aplausos de pé.

TCintra. Bom dia querida poetisa Juli Lima! Admirável construção poética, parabéns. Feliz e abençoada semana. Fique bem!

Sô Lalá. Magnifíco! Alimento espiritual. Um abraço Fraterno.

Maria Augusta da Silva Caliari.
 Beleza de reflexão, poetisa. Aplausos por teres encontrado essa criatura humana linda de Alma para nos brindarem com tamanha beleza, menina poetisa. Bjs neste coração lindo, boa tarde e muitas bênçãos junto da família, hoje e sempre. Ps: colei o https e ouvi a beleza lá apresentada.

Rosilene Lima. Magnífico, parabéns.






 
 



***          ***         ***
Imagens- Google
LUIZ CARLOS FORMIGA
Enviado por Juli Lima em 05/05/2023
Alterado em 05/05/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras