AMOR, AMOR, AMOR
Fecho os olhos E me deleito com sua voz... Enquanto você sussurra: AMOR, AMOR, AMOR
Uma simples perguntinha E uma explosão de sentimentos e sensações Experimentamos... AMOR, AMOR, AMOR A ecoar e acariciar-me Por dentro... Sensação inenarrável... Só quem ama Sabe... (do que falo) Podemos escrever E atiçar os instintos com as palavras Dando corda para o imaginário... Mas, sentir? Só mesmo Amando... E, eu só perguntei, olhando-o nos olhos: _ Amor, de que seu coração está cheio? E então o big bang aconteceu... AMOR, AMOR, AMOR Cheio de amor... (Você me respondeu) Eu estremeci Vibrei como um sino...
E você continuou... Nossas almas se completam, ó meu amor E vivem num paradoxo em que mesmo distantes próximas estão
Olho para o tempo em que nele por alguém busco Olho para o céu à procura de Deus Olho para tudo ao que com os olhos da carne a buscar pelo tudo Porém, nada vejo Ou será que o que busco não estaria "dentro de mim"? E no coração está tudo o que procuro, inclusive o amor?
E esta minha vontade de querer achar nunca acaba Criança a brincar co'a Vida de esconde-esconde... eu sou Ainda que os tempos passaram e eu deixei de ser... criança (Ou não?)
E então... Será que vale a pena procurar pela felicidade, ou o melhor a ser feito ... é deixar que ela nos busque... e nos encontre?
Eu nada falei... abri meus olhos (marejados) Apenas olhei para você Com todo amor de mim... E você com seus lábios Sorveu as minhas lágrimas Enquanto ternamente sussurrava AMOR, AMOR, AMOR TE AMO!
Meus lábios, com amor, beijou... AMOR, AMOR, AMOR TE AMO! Continuei a ouvir e é só fechar Meus olhos que ouço... AMOR, AMOR, AMOR TE AMO!
*** *** *** Juli Lima e H
Enviado por Juli Lima em 10/02/2023
Alterado em 10/02/2023 |