Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





É um PRÍNCIPE...


Mais que um personagem
Por trás das cortinas
Por dentro da pele

Um PRÍNCIPE
Que ao abrir as cortinas
Cativa e encanta toda a plateia...

Um PRINCIPE, que com seu canto transcende o palco

Um PRINCIPE, que transforma um pequeno Sonhador!






***



Elenco







MURILO LIMA, jovem e promissor talento, é “O Pequeno Príncipe”
 
A montagem é de Plínio Oliveira, com 60 minutos mágicos de duração, conta com elenco formado pela cantora Anatasha Meckenna, Marco Ortiz, Anatasha Meckenna, Amilton Medeiros, Sophia Fried, Igor Patrocínio, Karine Von Brandenburg, Artur Boaventura, João Carlos, Murilo Lima, Joca Azevedo, Jéssica Santos, Cami Boer, Ana Fajn, Isabelle Barbiere, Andrei Ferreira e Luiza Luh.

“No livro original, Exupéry traz a conhecida frase da Raposa “Você é eternamente responsável pelo que cativa”. Mas, na minha montagem, não semeio na mente das crianças e dos adultos esse conceito de que amor é obrigação. Amor não tem obrigações. O amor tem o prazer de cuidar. No musical o Pequeno Príncipe retorna para a sua Rosa, não porque se sente responsável por ela, mas porque a ama. Não é por medo de falhar em sua obrigação, é pelo prazer de querer bem”, explica Plínio Oliveira.
(https://cartaodevisita.com.br/conteudo/42689/o-musical-o-pequeno-principe-retorna-ao-teatro-das-artes)

“O Pequeno Príncipe” – Musical de Plínio Oliveira – Nova temporada no Teatro das Artes, do Shopping da Gávea. - de 05 de Novembro até 17 de Dezembro, sábados,  às 16h.





TEMA DO FILME PEQUENO PRINCIPE - LILY ALLEN - SOMEWHERE ONLY WE KNOW - HD  (ouça)



O Pequeno Príncipe - O Musical (Click)













PARABÉNS e SUCESSO, MURILO LIMA!!!


***          ***           ***
Imagens - Sidicléa Lima e Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 05/11/2022
Alterado em 21/11/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras