Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





[Elas estão morrendo...]


O agrotóxico
É letal às abelhas
Elas estão morrendo...

Sem Elas,
Essas, incansáveis, Agentes Polinizadoras
Haverá impacto negativo na produção de alimentos

A “síndrome do colapso das colmeias” é causada pelo Homem...

Elas estão morrendo... Ajude-nos a DEFENDER as ABELHAS (click aqui)













Alerta!
 

"Em 2017, a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) definiu o dia 20 de maio como o Dia Mundial da Abelha, reforçando a dependência do mundo em relação a estes insetos e a necessidade de conservação para resolver questões como o abastecimento global de alimentos e a eliminação da fome nos países em desenvolvimento.
A utilização de venenos que matam estes insetos e também outros animais pode comprometer a produção mundial de alimentos, levando até mesmo à extinção da espécie humana."
(fonte: https://www.brasildefato.com.br/2021/05/23/abelhas-fundamentais-para-agricultura-mas-ameacadas-pelos-agrotoxicos#:~:text=A%20causa%20de%20tamanho%20desarranjo,pa%C3%ADses%20e%20liberados%20no%20Brasil.)
















Moraes Moreira - As Abelhas (ouça)














Elas estão morrendo... Ajude-nos a DEFENDER as ABELHAS (click aqui)






***         ***         ***
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 27/05/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras