[... encontrarei?] (Dueto) No místico silêncio... dos tempos Dos tempos cronológicos Dos tempos psicológicos Dos tempos emocionais No silenciar Dos tempos de cada um... Destes que a todos cercam... Seres Humanos Em agonia se arrastam Ou mesmo caminham sem direção Oh! quem perdido não s'encontra no mundo? E destarte vivemos... Perdidos na própria existência E em nós mesmos ...todos Somos ainda almas? Ah! Quantas interrogações Existenciais ainda nos permeiam... Sabemos o que somos? O que buscamos? Muitos dirão Sem até pensar _ a felicidade! E o que é ser feliz? Validamos a felicidade, Adquirindo bens ou amando? E o que é o Amor? Só se ama em reciprocidade Ou se ama solo? Amor, Amor, Amor... Tão falado, tão pouco compreendido De tantas faces... Pois que cada ser ama de seu jeito... E quem ama é feliz? Pode-se SER feliz E não se estar feliz? O que nos impede De ser e estarmos felizes? O olhar “contaminado” sobre a Vida? [Se respiro Vivo? O que validará o meu viver? O Amor? A beleza? O sucesso? A felicidade? O poder e a fortuna? A compreensão da essência da Vida? De onde vim E, para onde vou Só o Tempo me dirá? O que busco... “Entre o Céu e a Terra”… ...encontrarei? Juli Lima e “H” *** Titãs - "Pra Dizer Adeus" (Ouça) *** *** *** Imagens-Acervo Pessoal Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 22/04/2022
|