Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





[Pra bater o martelo...]


Pesquisa publicada
Em The Lancet Regional Health – Americas
Ratifica o que a comunidade médica científica havia evidenciado

A hidroxicloroquina
Não tem eficácia na prevenção
de hospitalização de pacientes com Covid-19

É a conclusão d’estudo feito pelo grupo Coalizão COVID-19 Brasil...

Sr Presidente, já deu! Que as “orientações em contrário” sejam revogadas!




***


 

Intitulado Coalizão V, o estudo começou em 12 de maio de 2020 e terminou em 7 de julho de 2021, com a participação de 56 centros de pesquisa brasileiros. No trabalho, os pesquisadores compararam o uso de hidroxicloroquina e de placebo em pacientes não hospitalizados com quadros leves ou moderados de Covid-19. Para participar do estudo, os voluntários deveriam estar com até sete dias de sintomas, apresentar alguma comordidade que aumentasse o risco de Covid-19 grave, mas não poderiam ter arritmias cardíacas ou condições ou históricos de saúde que apontassem um risco aumentado para a condição. Por conta disso, todos foram submetidos a um eletrocardiograma antes de serem inseridos na pesquisa.  
(https://oglobo.globo.com/saude/medicina/cloroquina-estudo-definitivo-comprova-que-remedio-nao-eficaz-na-prevencao-de-hospitalizacao-por-covid-25458680)












Erasmo Carlos - Pega na Mentira (Ouça)







Sr Presidente, já deu!

***            ***            ***
Imagens- Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 03/04/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras