[Meu nome é AMOR!] [Me chamo AMOR Também sou chamada com muitos outros nomes... Meus traços podem ser vistos, em quase todas as faces do Mundo... [Sou feita do sopro Divino O DNA do Criador Está em mim [Meu nome é AMOR, sou AMOR E tudo que existe, no Universo, visível ou não Carrega uma partícula de mim, nada existe sem amor... Há almas que já me identificam Outras’inda me desconhecem Ou até negam a minha Existência... Outras A mim Renegam... [Não as culpem São produtos da ignorância... E quando a Luz da Sabedoria se fizer nelas... Nelas me identificarão... Sou Amor E nelas Estou... [Ah, O Tempo... Instrumento burilador... Dá de si para tudo E todos... [Não discrimina Não privilegia Não julga Não condena... Respeita O Livre-arbítrio E a essência De tudo Que Existe... [Tudo Tem Seu Tempo! [Os Seres Humanos Convivem com o tempo... E não sabem lidar... Co’ele... Tipicamente Humano... [Pois é, Há evidências Pelo mundo a fora Da “sua influência” em escolhas feitas Por almas que não Se identificam Comigo... Mas, É uma questão de tempo... [Cairão em si... Despertarão No seu tempo... Almas Pródigas Renascerão Para amar! [Há tantos Equívocos... [Vive-se A Era da Fake News... do Tik Tok dos memes... [Mas, Creia! “A Verdade os iluminará” [“Ódio” Todos eles... Te compreenderão E entenderão que estou neles... Chamo-me AMOR... Não! Não sou Uma filha Sua... Sou AMOR! [Veja-me! Sinta-me! Sou AMOR! [E, em ti Também ESTOU... Sou AMOR! [Meu nome é AMOR!!! *** Reflexão após ler - MEU NOME É ÓDIO - Kim Akemi Hinata (click)
Comentário (fiz) Bom dia! Primorosa, contundente e reflexiva composição! Como não pensar, nas consequências, de nossas escolhas? Quem acolhe o "ódio", é feliz? Seria aquele que odeia, um enfermo d'alma? Penso que o ódio, seja uma bomba-relógio naquele que "odeia", visto que exclui de si o amor. Bj poesia Padre Marcelo Rossi - Senhor fazei de mim (Um instrumento de tua Paz) (Ouça) Fagner - Oração de São Francisco (Ouça) *** *** *** Imagens- Acervo Pessoal Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 27/03/2022
Alterado em 27/03/2022 |