[...as dores da “subida”] (Dueto) Poder... força... dominação... Quem é forte e poderoso neste mundo? Doce ilusão de quem no tempo assim crê As torres gêmeas que que por tanto se achavam... ... que, um dia, ao pó jamais se tornariam! Seria a alma poderosa a que nunca, pois, cairia? Sim, esta mesma que imortal se acredita Todavia, ei-la por vezes...a chorar [Não seria, por que fraca também o seja? A Vida, Com seus os desafios, deixam marcas... [microscópicas] na gente... Eu, me achava uma fortaleza... Ledo engano, só fachada... Autodefesa... Descobrir foi um processo... Muito longo e doloroso... [...me implodi me desfragmentei e ainda junto os caquinhos... Dolorid'alma a provar também do amargo cálice das misérias E tão inquieta, por vezes, visto que ansiosa e angustiada fica Não, não sou a mulher maravilha (Isso eu bem sei!) Sou a fugidia luz d'alvorada no amanhecer de todos os dias E, a minguar-me em todos os ocasos Sim, sou alguém (como todo mundo) Que escala o seu próprio "buraco negro"... [Escalada difícil... Palmilhar as próprias entranhas... Como a quem se aventura pelo Everest Mas... No momento que ouvi: “Você é meu Presente dos Céus!” Senti Que faria tudo outra vez... Cheguei ao “topo” porque vivi as dores da “subida”. “H” e Juli Lima Fábio Jr. - Quando Gira o Mundo (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 21/08/2021
|