[E, nos reencontraremos...] (Dueto) Não estamos surpresos com o agora Sentimos o tempo do Universo Dois tempos em um Um ontem Que deixou saudade “Aquela saudade inexplicável” Um hoje Que se faz o agora O nosso tempo quântico... Por que não envelhecemos, meu Amor? Olhemos para o tempo... O “nosso tempo” Não é o exterior que vemos Por mais vivos olhos Tenhamos... Nos vemos Pelas retinas do amor Nos enxergamos c’olhos d’almas Pois é... Almas não envelhecem E, não envelhecemos enquanto nos amamos O Amor não admite envelhecer Visto que, elixir da juventude, o é E assim, sentimos a eternidade em nós... [Eternamente Jovens pra amar... Os galhos secam Enquanto o tempo... Passa E sofre a metamorfose natural... As páginas do livro Amareladas ficam... Enquanto o tempo Por elas passa Passa tudo... no tempo... Mas, aquele que ama E se permite viver O amor... Esse tem a benção do tempo... Não envelhece Por dentro... [Então... Jovem é!!! [Parece doidice Mas não é... Quem em toda sua labuta consegue Ser mais forte... que o tempo? Oh! Eis que alguns se afogam Em seu suor Ou até naufragam em suas lágrimas... Mas, não se entregam à solidão... Instintivamente, buscam o amor... Em no amar, validar A existência... O último suspiro coroará a existência Se o derradeiro pensamento For de amor? [Ah, o Amor! E as Almas alimentadas pelo rancor e pelo ódio O que as impedem... de amar? [E, há tantas? Visto que muitos odeiam Eis que rapidamente envelhecem Desperdiçando aqui o seu precioso tempo [Humana cegueira... ... e as escolhas de cada um... Amor, e quando chegar a cad’um de nós a noss’hora? Deixemo-nos embalar pela eternidade... E, decerto que não morreremos... Cairemos no sono da “Bela Adormecida”? Dormiremos, oh, sim! E, em nossos sonhos Nos reencontraremos... Por amar, atravessaremos os portais da Vida ...sempre E, nos reencontraremos... “H” e Juli Lima Chegaste - Roberto Carlos (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 12/08/2021
|