[O amor, pelo sim, pelo não!] (Dueto) O amor... Expressão humana Tão antiga quanto A própria humanidade... Tantos pensadores Já se arvoraram Em definir... Mas... Quem poderia definir... O amor? Quem poderia dele ”saber”? Para qu’em paralavras o “traduzir”? [Pelo sim, pelo não... Seria, então, algum “especialista” (no amor)? Seria alguém como eu (uma pessoa comum)? Ou alguém Laureado? Um PHD Em amor? Ou pelo sim, pelo não... ...teremos Tantas definições Sobre o amor Quanto somos No mundo? Ah! Os especialistas... Sobre o amor, quando falam ...parece ser até... Irônico! A dizer ser o amor: Uma emoção... Um sentimento... Ou até uma “produção hormonal” Se debruçam Sobre teorias E se apoiam No que Veem... [Pelo sim, pelo não... Os especialistas... Para tudo têm uma explicação Só que a maioria, parece Ignorar algo sobre o amor... A essência... A sede Do amor... Ah! Portanto... Não! Não irei buscar com eles _ Sobre o amor – nenhuma explicação E assim, optarei em saber... Por mim mesmo [Pelo sim, pelo não... Não sei nada de nada, não Não sou racionalista (não, sobre o amor que transcende a razão) Apenas Nele Creio E a ele... M’entrego Não quero “saber” sobre ele... nada não! Mas muito quero O viver E amar Pelo sim, pelo não O amor É a razão Do meu Viver!!! Pelo sim, pelo não... Eu Te Amo Meu amor!!! “H” e Juli Lima Michel Teló - O TEMPO NÃO ESPERA NINGUÉM (ouça) Grata meu Anjo das Letras! *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 11/08/2021
Alterado em 11/08/2021 |