[Amor e Paixão?] (Dueto) Amor e Paixão... É o que explica n’alma e na pele Os intensos e eletrizantes arrepios sobre arrepios... Amor... e paixão Pode-se amar... sem se estar ... "apaixonado"? Não, não estou falando do amor fraternal, filial ou maternal... Muito menos vislumbro O amor "angelical"... (amor de "santo") Falo de amor... real... mental... carnal... (este amor que conhecemos) E então, pode-se alguém amar sem estar apaixonado? Sei lá! E pode alguém estar apaixonado em s'estar"amando"? Amor com paixão! Numa viva combustão E que não seja "amor-compaixão" É disto qu'eu falo... Amor e paixão! Mas, estar apaixonado...(sem amar) E algo que acho até muito difícil de imaginar E... O que vem primeiro... Vem o amor... ou vem a paixão? Decerto Muitos dirão Ser...a paixão E por que muitas "paixões" acabam? E se ocorrer o contrário... Do amor vir... primeiro? Permanecerá a Paixão na relação afetiva? Seria somente a paixão uma "sensação"? E o amor... um simples "sentimento"? Pois bem, ao meu ver nada disso (para nenhum dos dois) Ah! quer saber, sei lá! É tão subjetivo! Cada relação é única! Estou divagando... Tendo em vista que pra nós o amor veio primeiro e a paixão depois... E não foi embora... (como a maioria das paixões) E, deste modo, somos, portanto, agraciados Considerando que o amor veio e ficou Estamos amando e estaremos pra sempre... apaixonados “H” e Juli Lima É Amor, é Paixão-Chitãozinho e Xororó (ouça) Alceu Valença – Paixão (ouça) Simone – Paixão (ouça) Zezé Di Camargo, Luciano - Sonho de Amor (Ouça) *** Hoje, dia 31 de julho, é celebrado o Dia do Orgasmo Em 1999, uma rede de sex shop britânica iniciou essa debate sobre a necessidade de uma vida sexual mais satisfatória.
Mas você sabe o que significa o orgasmo? É momento de maior prazer sexual após estimulação. Mas tem muito mais sobre o assunto que pode ser explorado e extraído. Vamos checar alguns fatos sobre esse assunto abrangente: - O orgasmo melhora com a idade, já que o conhecimento, que é fundamental, aumenta muito; - Camisinha não afeta a qualidade dos orgasmos! Nunca dispense os métodos de prevenção das DSTs, são indispensáveis; - É possível atingir o ápice durante exercícios físicos ou yoga; - Abraços liberam oxitocina, o que aumenta muito a libido; - Um orgasmo pode substituir os desejos de comer besteirinhas e até de fumar! (https://www.farmadelivery.com.br/ ) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 31/07/2021
Alterado em 31/07/2021 |