Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





Devil’s slide – Pacifica


O ar marinho
Uma vista que seduz
Toda uma costa a se entregar

Aos pés
Aos olhos
Ao encantamento

Entre as águas do pacífico e as rochosas...

Corações não nadam, nem caminham, voejam...

















John Lennon Imagine (Ouça)












Devil’s slide – Pacifica
  
A Devil's Slide Trail é uma trilha multiuso de 2,1 quilômetros, convertida de um antigo trecho da Rodovia 1, que dá aos caminhantes, corredores, ciclistas e cavaleiros acesso às alturas rochosas de Devil's Slide acima do Oceano Pacífico.
Existem bancos para descanso e miras de observação para apreciar a vista das águas costeiras rochosas abaixo dos mirantes designados. Em pontos-chave ao longo da trilha, existem sinais interpretativos que descrevem a história, geografia e comunidades marinhas e aviárias que vivem e migram aqui.
A trilha é pavimentada com pistas separadas para caminhantes e tráfego de bicicletas direcional. Muitas comodidades convenientes também são fornecidas, como estações de lixo para animais de estimação, bicicletários, bebedouros e banheiros. Devil's Slide Trail é um segmento da California Coastal Trail que, quando concluído, se estenderá por 1.200 milhas de Oregon ao México, conectando os viajantes às variadas paisagens oceânicas da Califórnia.  (https://visitpacifica.com/devils-slide/)






Devil's Slide Trail Guide (click)




Frase

Olho pra fora e pra dentro, em estado de encantamento.


***            ***            ***
Imagens-Acervo pessoal
Devil’s slide – Pacifica - Califórnia/USA
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 26/07/2021
Alterado em 26/07/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras