[NÓS...] (Dueto) Nós Só NÓS... Nós... E, o universo ...é claro! Nós Dentro um do outro Nós, no tudo que nos embala Nós... No ar Na areia do mar... Nós... Nas misturas Dos suspiros e hálitos... [Nós... Oh! Maravilhas do amor! Amor, dos sentimentos vibrantes e transbordantes Acaso não foi a Vida a que nos "determinou" que nos encontrássemos? Mas, estaria ela - a Vida - satisfeita no que agora nos achamos? Nós... Nas agonias Da entrega em plenitude... Ah! quando tudo o mais entre nós se fez, não haveria mais nada a se fazer? Não, não creio... Visto ser dinâmico o amor E certamente que o qu'entre nós existe não parou e nem parará no "tempo do encontro" A vida segue Atravessa fronteiras... E nosso amor... com ela... prossegue (e não acaba... nas esquinas do tempo e nem nos encaixes de peles) Amor! Que sensação é essa Que não explicamos e entre nós temos? Sensação De inexplicáveis arrebatares Ao que não creio ser somente uma "sensação" E o que me diz? - "Somos únicos em nós... NÓS em nós, e apenas, só NÓS..." Não existe o outro Só o nós em nós... Apenas, NÓS... [E o nosso amor não é uma..."ideia" ... é fato. Assim o que sentimos é [único] pra nós... Eis que somos duas almas a "começarem" a cada dia A viver, somente, um dia por, no dia na vida: O dia de hoje, e em estado de amor... N'um dia transcendente N’agora que só "despertos" vivemos E o amanhã para nós? Pouco nos importa! Importa o hoje em nós Só o nós em nós... Apenas, NÓS... “H” e Juli Lima Pra Você Guardei O Amor (Nando Reis e Ana Cañas) (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 25/07/2021
|