[... esconde-esconde?] (Dueto) Os olhos Fechados não escondem Ao contrário mais revelam o que vai n’alma A respiração Entrega a emoção E ela desliza pela face O amor é assim... ...um esconde que não esconde Sem ser visto É intensamente sentido Vibra, eletriza, transcende à pele Dá acesso à universos paralelos Cria dimensões quânticas Plasma paraísos Em nós... Desencadeando Sentimentos inexplicáveis... Ah! O Amor! Deu-nos o nosso universo (de amor quântico ou sei lá que nome que se dá) Mas... é fato que nele nos amamos Mesmo que quase nada saibamos... O que é a vida se não houver o mundo (para nele viver) O amor precisa de um mundo? Sei lá (estou conjecturando) O amor (ou, os que se amam) precisam de um corpo (ou de corpos)? [Também não sei responder... Se as almas (amantes) são uma ... por que elas se dividiram no tempo? Será quem brincam, e uma d'outra s'esconder? E, sob um inconsciente impulso... uma ir procurar... pel'outra? Almas brincam de esconde-esconde? Que sentimentos são esses, Ó, meu Deus (que sentimos um pel'outro) Que "energia" forte é tal (qu'em tal grau nos domina)? Se juntos... Arrebatados nos sentimos E se distanciados atraídos um pelo outro somos... [...e nos buscamos Viveremos num eterno esconde-esconde? “H” e Juli Lima JOTA QUEST - DO SEU LADO (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 24/07/2021
|