[Ah, me liga!] (Dueto) Na contramão Das horas... Ligo para o meu amor A quem mora na grande metrópole E, qu’estranho: toda vez eis qu’eu escuto... um galo a cantar Todas as vezes (sem nunca deixar... de escutá-lo) E assim, ouço o galo, o qual creio cantar... tod’hora O tal galo cantor parece feliz Em cantar pra nós... Meu amor me liga... sempre (se não ligo, ela me liga... E, se ela não liga ligo eu...) A qu’eu degusto de sua doce voz... (qual d’uma criança sapeca) Eis que de mim me perco ao ouvir a voz de quem tanto amo Pelo timbre, a parecer d’alguém ainda muito jovem... [E, como me divirto com suas travessuras... Essa voz sapeca que me faz feliz... Bom, caso sim, caso não, o que sei é que meu amor é novo Qual novo é, todo sol nascente Aos olhos da gente... Contendo em si A presença Do divino... D’uma novidade de amar qu’eu jamais conheci Ó meu amor, por que “nos desligamos” ond’então não falamos? Temos saudades... um d’outro E, no que um n’outro pensamos... um n’outro Eis qu’estamos... [S e m p r e... E, se não ligo para a quem tanto amo Sinto saudades d’escutar a voz (Como também saudades do canto do galo) Meu Amor... Te amo, te amo, te amo Não direi mais nada... Por hoje... Pois é tudo o qu’eu queria dizer... TE AMOOOO ...mas Ah, me liga! “H” e Juli Lima Me Liga · Brunna E Mateus (ouça) Me liga - Os Paralamas Do Sucesso (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 12/07/2021
|