[Continuum... ] (Dueto) Movimento do amor... (n’alma de quem ama) Continuum no que se é... ...em su’essência [Sem intervalos nem interrupções... Fluindo de um para o outro ...continuamente Mas, pergunto para mim mesmo, o que é... o amor? Abro meus olhos, embora não o vejo, ... Porém, sei que present’ele está (em quem eu amo) ...Sempre S e m p r e... Qual cristalina água Nascida de perene fonte Que não se intimida Com os obstáculos... E, avança... para sempre desaguar no mar... O que é... o amor? (Insisto em saber) E assim, perguntei... ao tempo No qu’ele, pois, me respondeu: “Sou também, com tu, filho dele... ... porque sou um gérmen de seu corpo...(da eternidade) Do amor (verdadeiro e real)... que é... eterno [Eis que tem um começo... Mas o fim, olhar algum Verá... Pois que, O amor, fim, jamais terá... Dirigi-me, então, a mim somente ao que me indaguei: - Poderei amar (eternamente) no tempo E o próprio Amor me perguntou: - E acaso tu poderias alguém verdadeiramente amar ...que não fosse para sempre? Amamos no tempo-espaço que é o céu em nossas almas E, ainda qu’enfermos em noss’essência sejamos, Diante das imperfeições tantas que Carregamos... É fato, ...que amar conseguimos (Mesmo sendo tão imperfeitos) Neste amar que é vida verdadeira... (em nossas vidas) Deste amor, ó meu amor, qu’embora no tempo estejamos, ... provamos aqui mesmo do gosto ...da própria eternidade [nesse continuum amar... Do amor... que é também “ser” Estando em nossos “seres” [um estado de graça que faz... de nós Um... Num Continuum Estado de amor... “H” e Juli Lima Shania Twain - You’re Still The One (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 11/07/2021
|