[Minha namorada...] (Dueto) Saudade! Como é forte este sentimento a que se abriga... na memória A que tal mais se parece com um álbum de fotografias Ou mais ainda com uma videoteca Saudades! Memórias e lembranças... vivas e marcantes Ainda que no silêncio do literal tempo que jamais existe, ... ... todavia as vozes ainda ecoam [Saudades... As quais no peito se aninham Espinhando a alma ...da gente Partem as pessoas, mas deixam aqui... suas lembranças [Minha namorada... Não, não estou falando dos que deste mundo partiram Falo, sim, dos que s’encontraram conosco (mesmo que recentemente) Porém, por algum motivo, sei lá, tiveram que sair Ou mesmo se afastar ...por um tempo Saudade! Em quanto tempo começa... o “fenômeno da saudade”? Como se explica o exato momento que brotam os espinhos ...emocionais? [Para quem ama, com certeza, já da primeira hora que o outro saiu Do alcance da pele ou dos olhos Oh! Como eu disse, quem ama não partiu, Somente por algum tempo saiu Do sentimento da saudade qu’eis que findará... ... assim que o outro... voltar Pros abraços E beijos... [Pros dengos, carinhos ...laços de amor E, assim que com quem ama... outra vez s’encontrar Meu amor, Minha Namorada, Saudades... Sei que parece pouco o tempo, os segundos, longe... Mas parece uma eternidade Pra quem ama... Minha Namorada... Te amo! Saudades! [Minha Namorada... “H” e Juli Lima Roberto Carlos - A Namorada (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 30/06/2021
|