[Eu e Tu...] (Dueto) [Tu... Minha vida está... em ti Tua vida está... em mim Precisaria crer em quem amam para depois... amá-lo? Se amo uma sombra, que isto me importa? O sol projetou a forma qu'embora não tanto conheço Porém, sei qu'existe [Eu... Não sou essa "maravilha" que Tu vês... (Até que quisera ser... Pois, quem não deseja ser “maravilhosa”? Mas, não sou!) Tu usas “lentes” da generosidade e eu tenho espinhos e espeto... [Tu... Mas, que seria da flor se tivess'espinhos? Como se protegeria das mãos que roubá-la quereriam? Sinto a quem amo... (em mim) E me alegro em su'aparência a que me mostra Se o diamante s'esconde na poeira, limpá-lo-ei, então... Do que não amo tanto sua forma, mas sim... su'essência [Eu... Carrego comigo a imperfeição Temo que me idealize e não sou assim... [Tu... Ao que me dizes Oh! Por acaso busco no tempo a perfeição a que está somente... na eternidade? [Eu.. Se me olhares como alguém perfectível, Decerto que não te decepcionarás... [Tu... Neste tempo em que as formas passam, todavia permanece a energia .... que as ampara? [Eu... Não te esqueças Expectativas causam decepções... Pois, o expectante projeta as idealizações [Tu... Então, seria o segredo "não apostar no escuro"? Ah! Mas quem disse que busco somente o que é do universo dos sentidos? [Eu... Não sou “maravilhosa” Sou errante... Não projete um ideal Visto que o real não é ideal é real... [Tu... Mas, para mim, pouco isto importa Eu Te Amo!!! “H” e Juli Lima DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO - ROBERTO CARLOS (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 28/06/2021
|