[...notas musicais da Vida?] (Dueto) Haverá uma obra literária e musical maior que o Universo? Poderão as almas, então despertas, um dia Lerem e ouvirem o pensamento de Deus? E, ao compreenderem as tantas “histórias cósmicas” Decodificarem em si o “real” sentido da Vida E, então interagirem harmoniosamente com as notas musicais... E, de olhos fechados, perceberem A musicalidade que emana De tudo no universo... Tudo o que vemos aqui seria "sombra" do que se lança pelos raios ... da Divina Luz? O que s'haveria fora d'alma a que fosse maior que ela própria? O que se passaria no mundo a que merecesse maior atenção do que está dentro de todos? Ah! Fulgurantes são as luzes do tempo...! Mas, oh!, Que pena!... Uma'hora se apagam... ...todas Existirá uma Sinfonia Universal"? O pensamento de Deus é música cósmica a repercutir e ecoar pelo universo... Serão dignos nossos ouvidos em ouvi-la? O barulho da chuva O estrondo das ondas do mar O sibilo do vento O cantar do galo de madrugada O assoviar dos pássaros O choro da criança ...a clamar pelo leite da mãe Oh! Meu Deus! Toda a vida, vibra Tem seu ritmo e sonoridade, e, uma nota musical que lhe é peculiar... [Mas... Por que são poucos os que se atentam para as mais belas "notas musicais" ...da vida? “H” e Juli Lima Sons do universo (ouça) Sons do Universo (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 27/06/2021
|