[Foi ontem...](Dueto) Mais um 24 de junho... Um dia emblemático e inesquecível Passe o tempo que passar e sempre será ímpar! Num 24 de junho, nasci Fiz de alguém mãe Que AMO... Alguém que se doou por inteira E, se sacrificou e lutou Por mim... Alguém Que muito me ensinou E que do seu jeito sempre me apoiou... Alguém Que eu sempre Quis dar orgulho e consegui... Alguém Que caminha comigo Mesmo estando noutra dimensão... Pois é, minha Mãe... A ti sou e serei, eternamente grata... E, ontem, sei que me abraçou e esteve comigo... A ti sempre agradeço Por tudo o que tenho e sou... Por que, devo a ti a benção da Vida... A vida a s’escrever nas linhas... do tempo Do que tudo nela passou (embora nem tudo, deveras, passou... ... visto que... não foi embora Ficou! [Nossos momentos todos Jamais se irão, pois, estão em mim São parte do que sou e do que um dia serei... Letras e palavras Sons e imagens Cenários alternados... (e tão variados!) Memórias d’outrora a que n’alma... ficaram Desejos e projetos... que ainda virão (se o tempo permitir, eu sei) [O tempo nada apaga Pois que tudo que se vive Em nós se guarda na alma da gente E neste dia d’hoje, lembro do ontem (a que completei mais um ano), ... eis qu’escrevo mais uma página ( um tesouro meu) No que nela registro qu’em tudo que fiz,... a intenção valeu Se eu acertei ou errei no script, pouco me importei Se eu fui a heroína ou, quem sabe, a vilã de minhas sagas... ... não sou eu que me julgarei (nem ninguém darei tal direito de o fazer) [apenas, ela, a minha consciência, o fará... É que use a justa régua das Leis do Amor... E que me absolva Ou mesmo condene se eu o merecer... E, a ela me submeto, pois sei Que cada decisão Me coube... Nada tenho a lamentar... Mas muito tenho a agradecer À Vida, dádiva divina, e meu viver! Nas ações que nela se fizeram, a intenção foi o que mais se contou Nesta minha vida que não de form’alguma um “faz de contas” E, sobretudo, os amores qu’em minhas páginas viveram (E ainda vivem... dentro de mim) Parabéns, ó minha vida PARARABÉNS ...e, minha eterna GRATIDÃO! [No qu’eu agradeço agora por tudo o que a Vida me deu... Foi ontem... ... o meu aniversário. Mas, jamais, de agradecer Pela Vida à Vida Esquecerei... “H” e Juli Lima Amazing Grace Bagpipes – (Ouça) Amazing Grace – Pentatonix (Ouça) Pentatonix - Hallelujah (Ouça) *** *** *** Imagens- Acervo pessoal (CG) Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 25/06/2021
|