[Amor que transcende o tempo] (Dueto) Amor Tempo e Vida... Temas tão presentes [Recorrentes Sempre, sempre Em revoadas na mente... O que é o amor? O que é amar? Se o tempo é outro ... as respostas mudarão? O estado de amor é um "pertencer" a quem se ama Um entregar-se, por inteiro, com liberdade (sem perder a sua própria liberdade) Ah! Vem pela vibração qual onda a s'estender na praia E em suas areias...nelas afunda... sem medo De bom grado os amantes s'entregam E nas delícias do tempo... Vorazes se lançam... um n'outro E se unem...e se juntam... e não querem d'outro... largar Você é a minha vida ... eis que se dirão Pois, que o são O amor... (nos dois) é infinito E a esperança... convida... ao infinito Terá a Eternidade um “segredo” nel'escondido? Com certeza... a "paciência" Nela se cabe o que há de mais valioso Contra tantos que desfalecem no caminho (por não querer esperar) E assim, colhem os frutos verdes (que não podem ainda comer) Se privamos agora de nosso gozo é só um tempo... (também breve) Só a ansiosa mente é que crê ser longo (pois é a sensação) ... tenhamos paciência (sempre se dirão. Precisam e não a tem) São ávidos Extremamente Ansiosos um pelo outro... [Você é a minha vida ... a todo instante Se dizem ...E, assim pensam Desejando, pra eles, um "hoje" eterno, Pois que creem na eternidade do momento No que o "presente" é o único tempo, realmente, deles Vivem o amor que melhor se conjuga... "no tempo presente" Sim, vivem, em plenitude, o amor... que não está aprisionado ao tempo E, se a esperança mora no tempo E o amor é irmão gêmeo da esperança O amor que se amam... "hoje"... ... também os espera... "amanhã" Amor que transcende o tempo “H” e Juli Lima Marisa Monte - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 18/06/2021
|