[E, jamais t’esqueças...] (Dueto) Esquecer... ESQUECER? Não quero! Não quero que me esqueças Sei que o esquecimento é natural... Mas, me recuso a aceitá-lo Quando se trata de nós As vivas horas de nosso amor que agora habitam... na saudade O tempo, oh, o tempo!... não deixa morrer o amor... (que se viveu) De nossos beijos e abraços que agora então... lembramos Não, de form’alfguma se apagaram... ou apagarão ... jamais se dispersaram ou se dispersarão [é o que desejo Não! Não quero que nossos momentos se esvaneçam e se percam de nós... Ah, nossos risos Sorrisos que planam Repletos de nós e de histórias Nossas travessuras ...felizes Os momentos de ontem Ficam hoje nas recordações (e, desta forma, jamais de nós fogem... ... abrigadas aqu’estão... na memória Não! Se o esquecimento For benção, abro mão dele... Não! Não quero me apartar De nossas lembranças E recordações... Não quero abrir mão Do ontem, carinhosamente, Lembrado no hoje... N’este instante... [Não quero abrir mão... De ouvir com gosto sua voz na melodia n’apaixonada canção ... que para mim entoastes ...e então, recordá-la... Quant’alegria a te ouvir... naquel’hora... E olhar o teu olhar na imagem das fotos que me enviastes Quanto gozo em minh’alma E o que não dizer de tuas risadas (tão sapecas e gostosas) Ao final da canção... Nada desejo... Que de mim se apague! Lembranças... Nossas lembranças... Quero-as vivas em mim... Sim, meu amor, tudo a me lembrar neste instante... de ti E nas doces lembranças do qu’eu tenho agora, sinto voejar ao infinito Momentos enraizados e eternizados Que não quero esquecer... Não quero! É enternecedor O encanto de me lembrar... Reviver momentos em segundos... Ah! Como é bom recordar de ti Embora eu preferiria que estivesse comigo... agora... aqui [Estás também a pensar... em mim, meu amor? Faço da memória, ponte... ...das lembranças, paraíso Meu amor, ó meu Amor! E, jamais t’esqueças: EU... TE... AMO “H” e Juli Lima Hallelujah Violin Cover 1 Hour Version (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 14/06/2021
Alterado em 14/06/2021 |