[Se liga, não se desliga] (DUETO) Se conecta Nada desconecta Não se “perde” a conexão [Está sempre “on” ...”Off” ? Nem pensar! Não há como se desligar! Ah! Parece doidice... Só que não! Não mesmo! O Amor, depois que se liga... Nada, nem a “morte”, desliga... Amor... [Chama eterna Depois de acesa, não se apaga... Amor... do amado Amor... amor... amor... ... a entrar n’alma de quem ama N’alma... do amado (aquele que ama) Amor... a respirar... a suspirar... Amor... sentimento [Brota... ...Enraíza [Se eterniza [Se liga, não se desliga Amor... Amor... do amante (que também ama) Amor... amor... amor... ... a penetrar na intimidade... de quem ele ama Na íntima pessoalidade... de quem ama Amor... a salivar... a gemer... Amor... gozo [Amor pleno Perene plenitude Amor!... Amor...!... Amor!... Oh! Qual a melhor posição... de quem se ama? E qual a melhor posição... do amado? (E de quem quer ser... amado?) E qual a melhor posição... do amante? [Se estar um no outro... Não há primeiro, Nem segundo... Apenas, unos! [Se liga, não se desliga Oh! Insisto em saber: Qual a melhor posição? Posição!? Eis a melhor posição... a ser também sua melhor... postura: A postura e a atitude de quem ama... de verdade [Da aceitação e entrega sem reservas... Só almas em plena Sintonia e comunhão... [Se liga, não se desliga] Sim! Amar em plenitude Sendo unos, é a melhor postura Amar é a melhor “posição” Se dar em comunhão... Não importa o nome de quem ama: (amante ou “aquele que ama”) Amar é a “sua real” atitude (postura)... Ou, n’outro termo: sua vital posição Do amor vivo a que, portanto, ele é Contra os que não sabem amar (ou não querem)... Quem sabe por crer ser o amor “surreal” (não existir) E por causa de seu tolo credo, fazem contra o amor sua então... oposição Tolos e tolices à parte [Se liga, não se desliga Oposição? Não tem sentido ...quando se ama [Se liga, não se desliga Amemo-nos, então! Eu Te Amo! “H” e Juli Lima Jota Quest - Daqui Só Se Leva o Amor (Ouça) Felipe Duram - Viva a Vida - (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 10/06/2021
|