[É assim... toda alvorada] (Dueto) O galo da vizinhança canta E quase sempre o ouvimos ao longe Nos abraçamos, quase que instintivamente Então, procuro teu olhar e te abraço Te abraço como jamais abracei Como se fosse o último E por ti também me deixo abraçar Teu calor me agasalha Toda a alma Meus suspiros Se misturam aos teus sussurros E, sinto intensa sensação de alegria e prazer Presos pelos olhos Enlaçados pelos braços Nossas bocas se declaram Sentimentos mútuos Entregas, Amor, Felicidades Comunhão... de vidas... a que somos A cada dia mais em ti estou Cada amanhecer é mais um dia de presente Um presente da vida em que juntos celebramos o amor Porque cad'alvorada... é única E ti é mais pele de minha alma (sou-me em ti) Não explico, sinto, apenas sinto (e... para quê... explicação?) E agradeço por ter te encontrado Sim, minha preciosa dádiva... nascida das mãos... da Vida E é isso que faço ao acordar Ou melhor, o meu real... "despertar" Te abraçar, amar e ir buscar o céu pra agradecer... É assim... toda alvorada ...te busco sempre e, t'encontro (é claro) Tu na minha vida és um divino presente de Amor Bom diaaaaaa, Meu Amor! “H” e Juli Lima Eduardo Lages - Com Amor/Dio, Come Ti Amo (ouça) Eduardo Lages - Com Amor/Cama e mesa (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 06/06/2021
|