[Tanta espera...] (Dueto) Os olhos E os lábios Sorriam... Ali Diante um d’outro Nada diziam, apenas sorriam As mãos Não esperaram Se buscaram e se tocaram E os olhos dela Em duas lagoas se tornaram Suas mãos tremiam, ela era toda emoção Seus cabelos longos a flutuar pelo doce vento da hora A inebria-lo pelo olfato com o seu perfume suave Ele a abraça forte, como se desejasse Perpetuar aquele momento... Quando se afastam, sem que se afastem As suas mãos simultaneamente Numa sincronia “perfeita” Tocam seus rostos... Toques suaves, ternos e sutis Exploram as linhas De expressões As pontas dos dedos Redesenham Os lábios Sentido os sorrisos Com as pontas dos dedos E só então, a longa espera termina Como se estivessem hipnotizados Olhares fixos um no d’outro E como apaixonados O beijo os une Tanta espera... E o primeiro beijo é trocado Um beijo de Amor co’o sabor de lágrimas Ali, os dois diante da lagoa Ela ainda emocionada E feliz... Ele, sorria Com os olhos felizes Brilhando como duas estrelas Suas almas vibravam Pareciam dois jovens adolescentes Ainda qu’experientes e conscientes na vida Se fitavam encantados e inebriados um co’outro Quantas vidas existe n’alma de quem amo? Se perguntavam... Quantas vidas (escoladas e vividas) já passaram por su’almas até esse esperado encontro? [... quanto tempo estiveram adormecidos um para o outro? Quantas interrogações... Tanta espera... E o que s’escreve nas almas deles agora? Amor? Liberdade? Sonhos? Felicidade? Sim, o Amor assina o momento após tanta espera. A “Liberdade”?... Sim, Sim! Seria, quem sabe, de se permitirem ...“aventuras d’um amor”? Ou seria... “sonhos” e “esperanças”? Sonhos e Esperanças! Por que não? De tanto que já s’esperou... Juntos sentiram o inferno, acalentando Sonhos e Esperanças... Amando-se... Eis que agora, felizes Relembram do inverno e até sorriem Como a quem nest’hora a s’estar no outono... a ansiar pela primavera Outrora sentiram o frio da distância... Mas com paciência à estação querida das flores ... pelo tempo se adianta e que pra eles de presente chega Dois eternos apaixonados Ali, diante da lagoa Trocam beijos... Ó, o amor! Após tanta espera... Com beijos o momento consagra “H” e Juli Lima Sarah Mclachlan - Angel (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 05/06/2021
Alterado em 05/06/2021 |