[A Folha e a Brisa...] (Dueto) Da estação outonal... (tão colorida!)... a cruzar a visão [Será o que vejo a projeção da reflexão do tempo? A brisa suave e mística da maresia... nest’hora Acaricia as folhas... Parecem dialogar, o que se dizem? Só a brisa, ouço... Os pássaros também se calaram Será que entendem as vozes no ar? Não cantam os pássaros pra não atrapalhar? Ouço a brisa, sinto a maresia, ouço o marolar... Olhos fixos nas folhas... Elas parecem se debater... Desejarão do galho se soltar? O que a Brisa diz pra elas? Falará sobre o Amor ou sobre os ciclos da Vida? Falará das transformações? Dos sacrifícios e dos prazeres? [O que a Brisa diz? O que esse momento me diz? Não estou alheia... Sou a Brisa Ou a folha? Sou a sinfonia das ondas? O que o Universo Deseja me dizer? [Lágrimas me acarinham a face... Uma inquietação... O que o Universo quer me mostrar? Que os eventos na Natureza em mim Também se dão? Que é por isso que com eles me identifico... A folha que nos seu tempo... Se despede da árvore e à Vida ... se dá Como é bom s’esquecer de si próprio para ver então... a quem ama As mais lindas horas da vida (ao qu’eu diria) Sim, as melhores... E poder amar assim a quem, pois, m’entrego Se fico então sozinha nestas horas? Oh! não creio No que tenho certeza de que quem me ama... está comigo E caminho com quem amo... sempre Visto que quem amo está o tempo todo... comigo (em mim) Sim, Sim, Sim Amor, eis que estive e estou contigo... o tempo todo E tu esteves e sempre estarás... comigo Sinta-me dentro de ti (pois eu estou dentro de ti, meu amor) Desejo e sempre estarei em ti Amo o teu sorriso, Encanto-me com o teu olhar... A me olhar e no meu olhar... Amo a tua voz, que me inebria (sempre) Estás sempre em meus pensamentos... [Sou Folha ou sou Brisa, o que sou? Somos a Folha e a Brisa Num dialogar De amor? Ah! Como eu amo... Nós bem sabemos Amo tudo em ti Te amooooo [A Folha e a Brisa... "H" e Juli Lima Gilliard - Folha ao Vento (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 04/06/2021
|