[Vício ou AMOR?] (Dueto) Penso P.E.N.S.O.. Te P.E.N.S.O [quanto mais penso, mais desejo em ti pensar [Vício ou Amor? É assim... ...desde que te conheci Penso, penso, P E N S O [E, sem medo, me apaixonei E veio o Tempo E por A+B, provou Não ser paixão, mas AMOR... [O Amar vicia? E por que te penso, penso, PENSO? Eis, que preocuparia FREUD? Claro que não! Sem histerias Paralisias Ou cegueiras... É transparente o desejar Que brota da alma Qual caudaloso Rio que sem Medidas Se lança... E avança Rasga os quereres Escorre Consciente... Se faz corredeira E cascateia Rumando Pro Mar Que é o amor... E faz pensar Pensar P E N S A R... [Vício ou Amor? Ouso Despir Da palavra [vício] O sentido moral tão casual E por conta e risco A visto com versos de amor... [Vício ou Amor? Pensar, pensar, PENSAR Ah, vício de em ti pensar... (o tempo todo) Sou, deveras, escravo (nessa condição a qual não negarei) Amor que em ti me prendo Mas que amar (a ti) não me obrigo Amo-te porqu’eu te amo Amo-te porque te quero Deste amor que por ti tenho e qu’em tal grau me arrasta... (para ti) E sei qu’és também... para comigo, meu amor Sim, o amor nos une pelo que tanto... nos magnetiza O qual, ainda qu’estejamos distantes... sinto os teus lábios aos meus Ainda qu’este espaço nos apartem, sinto os teus abraços Sinto... os teus afagos (os teus carinhos) Sinto-te... em mim E assim não permitimos que nosso amor... vá embora Aonde quer qu’eu vá Onde estejas tu também... estamos juntos O amor... nos une É como dizia o incrível pensador: “No amor, um e um são um” (Jean-Paul Sartre) [Vício ou Amor? AMOR!!! Eu Te Amo, meu AMOR!!! “H” e Juli Lima Zeca Baleiro - Lenha (Líricas) (Ouça] Tiago Iorc - Amei Te Ver (Ouça) Geraldo Azevedo - Dona da Minha Cabeça (Ouça) ZeZé Di Camargo, Luciano - Sonho de Amor (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 31/05/2021
|