[Pra não dizer que não falei de A. M .O .R...] (Dueto) Acordei amando... Amor, amor, amor Estava eu sussurrando Não lembrava ter sonhando Seriam versos inspirados? Amor, amor, amor Doidice? Não seria de estranhar! Fato é que acordei amando... Amor, amor, amor E pra completar Pensei em ti... E, curiosamente Lembrei de algumas Traduções... Espanhol... "amor" Francês... "amour" Italiano...”amore” Esperanto...”amo” Norueguês... "kjærlighet” Russo... "liu-blush" Alemão... "liebe". Inglês... "love" Japonês... "reai" Chinês... pronúncia é "ai" [E como não podia deixar de ser Português... AMOR Amor, amor, amor Pensei no nosso AMOR Amor quântico... [Tão intensamente nosso] Escondido a qu’estava (porqu’eu não o via?) Mas sempre... estava (pelo que sempre s’havia) Viemos d’onde, meu amor, que não seja o amor nossa morada? Ou imersos ainda estamos ‘numa ignorância a de crer... ... que viemos a partir d’um “quando”? [de um mergulho no vácuo? Ou de um emergir? ...da energia primária? Amor... que sempr’existiu Amor que sempr’existirá Amor de cuja essência... somos nós Amor que não é somente... d’agora Amor qu’em essência “sempre” foi e será ... em noss’alma Amor que é... noss’alma Amor imortal Ainda que na existência... “estamos” Mas, qu’em verdade, “somos” [Amor quântico que somos ...um para o outro E que estamos Um n’outro Sim, o amor... é nossa morada O amor, o “nosso” amor... é toda nossa vida Porque no amor... nossas vidas... comungamos Somos um, meu amor... no AMOR E somos um... para sempre Do real amor em que nele somos... e cujo seu corpo... é eterno [Pra não dizer que não falei de A. M .O .R... Bendita seja a imortalidade do AMOR! Amor, eterno, quântico e infinito ...sempre AMOR! “H” e Juli Lima ZeZé Di Camargo, Luciano - Sonho de Amor (Ouça) Fagner - Dona da Minha Cabeça (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 29/05/2021
|