[O Amor nos guarda...] (Dueto) Na penumbra de meu quarto... Meu Deus, meu Deus... Quão enigmática a qu’então eis a me aparecer... Inebriantemente Etérea... ...Ela, o meu Amor! [Sonho? A se achegar como que envolta n’uma aromática nuvem Eis que o perfume dela me invade as narinas... [Sonho? Lábios jambeados em um sorriso iluminado Pele morena da cor da tentação Ai! Que delícia! Coração a mil por hora [Sonho? E seu olhar qual d’uma ninfa a m’enfeitiçar... A se rebolar serpenteante só para a mim tentar com seu decote tão provocante... e me instigar... [Vou ao espaço e volto... ...todo energizado Sim, eis como a descrevo em sua lisérgica forma [Sonho? Impossível resistir ao seu encanto Impossível não s’entregar à sua magia E para que resistir? Almas aladas em sintonia... Porém, cad'uma... com uma só asa Querem voar... (ô, se querem!) Mas, só podem.... correr ou seria volitar? [E como correm sem ter os pés no chão [Sonho? E, deste modo, o fazem, contra o tempo... Correm ou volitam ... e se apressam Visto que sabem... que a outra asa... dela, pois, precisam Mas, oh! uma coisa de sabem então devem: Não podem "tirar" a asa da outra Seria a morte dela (sim, seria o fim d'outra alma) Ao que sua asa... de nada serviria (porque sua asa... também morreria) [Ao fim da jornada evolutiva, de duas asas precisam... [Sonho? O que fazer? Como fazer? Juntar as asas... no que "ligariam" suas vidas E, só deste modo, voar... poderiam [No que asas em comunhão também Sustentam voos etéreos... [Sonho? Te amo, minha outra ASA Vamos voar... para o Infinito? Vamos explorar a eternidade ... do universo ... do Amor ... e de Nós?! [num voar um com a asa emprestada d'outro... Eu e Ela... Juntas as asas [pra sempre!] O Amor nos guarda... [Sonho? "H" e Juli Lima Fagner - Dona da Minha Cabeça (Ouça) Roberto Carlos - Amor Perfeito / Claudia Leitte (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 27/05/2021
Alterado em 28/05/2021 |