[Colorid’alvorada...] (Dueto) Longínquo horizonte... ante nossos olhos A noite se despede e um idílio Presenciamos... Colorid’alvorada... (e tão viva) Suspiros da fragrante maresia... naquel’hora... tão surreal Sussurros oriundos... do mar Nossos olhos Que encantados passeiam Das faces nossas enternecidas Para além da janela... E se deleitam com o brilho do luar Que ao se entregar ao mar Se deixa acariciar Prateando as ondas Ah, sem invejas... Os olhos nossos sorriem Entendem aquele “dialogo” Silencioso e radiante... O mar, em êxtase... A movimentar suas ondas... Freneticamente, ...trêmulas [Nossas bocas deixam escapar Longos suspiros... [O mar em nós também se agita... Nossos olhares atendem À urgência do chamado E se voltam Um para O outro... Trazem Contudo “aquele brilho” Do Luar sobre o mar... Uma agradável brisa... a excitante Fragrância da maresia, Sutilmente, a tocar nossos corpos... Afagos das mãos da Vida a qu’então seriam? De seu amor generoso... (ilimitado) E nossas almas, sempre juntas... (inteiramente presentes) Se dão ao prazer De também Se acariciarem... E ali, nenhum medo, nenhum temor, nenhuma fobia... E também nenhum anseio, nenhuma perturbação, nenhum desejo Sim, o sol fulgurante do amor a aquecer nossos peitos Oh! tudo... doçura... ternura Tudo... prazer... deleite Tudo... alegria ... felicidade [Colorid’alvorada... (e tão viva) A Lua que se despede do mar ...e Nós [Tudo amor... Sim, tudo... amor... e somente... amor Somente... Nós Você em mim Eu em Ti “H” e Juli Lima Melim - Transmissão De Pensamento (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 24/05/2021
|