[...poesiar] (Dueto) Vejo-te, meu Amor... Contemplo-te... ante mim Observo-te... e me perco... ...na imagem de tuas formas Delírio? Não creio!... [Sentimentos, pensamentos e encantamentos ...nas asas da poesia ... Não! Não é fantasia! Chegastes a mim já no entardecer do dia Aproximastes de mim... E como apressadamente chegastes Na verdade... como uma loba faminta... A ansiar por devorar seu cordeirinho E não foi o que fizeste? [Devorou-me Em versos e prosas... [por inteiro] Mas, eis que o cordeirinho também satisfez a loba... ...em tuas ansietudes e insacietudes poéticas E, tão humanas... deliciosamente humanas... Oh, sim! Nós... Completos e saciados... [pelos poros d’almas, exalando poesia E por que não dizer... radiantes? [tão radiantes quanto um sol de verão... Amor que se faz... n’aquela mística e também sensual hora No que cantam as almas... mesmo n’ausência física do som Contudo, cantam sim... com seus recíprocos toque... e contatos Nascidos na exultação e na exaltação de seus desejos Fome de amor? Nosso poesiar! Que seja!... [O êxtase poético! E naquel’instante de loucura... eis que s’entregam N’avidez de um querer... pel’outro Oh, meu amor, até sem “versos” fico... Como foi surreal aquele momento “poético” entre nós N’ocaso de nosso dia A convidar-nos à espera... pel’alvorada d’outro Par’então... nos encontrarmos novamente E de novo... nos amar Amei o nosso dia e o Alvorecer... Amanhã poderemos... (ah, tu sabes...!) ...poesiar Eu quero... muito Te amo, te amo Te amoooooo “H” e Juli Lima Tiago Iorc - Amei Te Ver (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 22/05/2021
|