[Ah! O coração!] (Dueto) Olhos nos olhos, recorremos às Analogias e Metáforas para dar sentido e, significar ou quiçá ressignificar o Amor Sentido... [Ah! O coração! O amor que habita nos corações das ..."almas amantes" Ninguém o tira... delas Ninguém o pode... invadir Pois o coração é sua terra... seu solo Tu habitas em meu coração e eu ... no teu Ah! O coração! Em que nele colocamos... só quem realmente amamos E nele - no coração - só Deus e os anjos podem também entrar Amor, quem mora, então, em teu coração? Diz-me, agora? Bem sabes O Amor por ti Vive e pulsa Em mim... [Ah! O coração! Não! Não estás Apenas nele... Minh’Alma A ti tem como pele... E talvez, Até explique As reações orgânicas E as ondas hormonais... Ah! O coração! Que da alma não se aparta... E que dá às percepções uma dimensão diferenciada... há uma conexão pele-pele... Sentidos aguçados... Não são projeções De desejos... O que sinto É REAL! [Ah! O coração! Cúmplice... Pulsa... perde o ritmo Vibra e sintoniza... Encontra-se No outro... Ressonante... Mas, eu seria a mais estúpida das criaturas... Se fechasse os olhos às evidentes provas que hão em mim... Eis que às evidências Me entrego... Amo! AMO como jamais amei... ...Isso eu SEI [Ah! O coração! Sim, meu amor Quem "reside" de fato em teu coração? Seria quem com ele assinamos um papel no cartório... ... ou mais seria a quem "abrigamos" dentro de nós? Amor! Já te destes conta que o nosso amor pode, sim, ser..."eterno"? E que podemos estar juntos um d'outro... o tempo todo? Amor, com quem caminhas durante o dia? Quem é tua real companhia? Com quem estás a pensar ... todo o dia? "Em espírito e verdade" Tá aí umas palavras que o Filho do Amor tanto dizia "Espírito e verdade"... fazem, deveras, toda a diferença De quem amamos... a que está sempre... em noss'alma, Numa conexão invisível aos olhos, mas vívida e energizada... Mesmo que, às vezes, no plano grosseiro e físico estejamos ... de longe Porém, nunca distantes... de nós E por quê? Porque um está... no outro Pulsando em sintonia Como se um Fosse... Ah! O coração! “H” e Juli Lima Jose Augusto - Aguenta Coração (ouça) Chuvas de Verão (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 17/05/2021
Alterado em 17/05/2021 |