[O Amor é uma utopia...] (Dueto) Alguém me disse... “O Amor é uma utopia...” Quase enfartei porque meu coração queria sair do peito Para contestar... Quem ama jamais concordará Com tal afirmativa... Uma decepção amorosa Pode criar um ser negacionista? Será tal afirmativa uma necessidade Inconsciente de se ouvir o contrário, que o AMOR é real? Pois, se o amor fosse uma utopia O Cosmos também o seria, pois a “força unitiva” de um, é a do outro. A Lei de Atração Produziu o Cosmos E continua produzindo infinitamente... E, é a mesma Lei que une Almas. Seres espirituais afirmam que o Amor é Universal E somos todos convidados a ir... para o "desconhecido" Movidos (ainda que inconscientemente) ... para o "além" Na verdade, para um "além que s'encontra aquém) Para um futuro que se acha... ...no presente Ao longo dos tempos os alertas e chamamentos chegam à humanidade [São mensagens de amor... Visam sempre o caminhar... adiante S'existem questões que se mudam... com o tempo Faz parte, mas o teor da mensagem ...não altera [O bem pelo bem... ...a vivência do amor É sempre uma oportunidade De se pensar e contextualizar as Leis Naturais Em nossas vidas e relações... Parece não fazer muito sentido? Parece... delírio? Todavia, não é É real... É verdadeiro... porque é viável (embora não visível) Pois elas nos dão o fio de prumo... Porém, como a Vida respeita nossa liberdade... ... oh! faz-se preciso de nós... ter coragem Pois é o amor um enigma da Vida? Talvez o tempo saiba a resposta... E não creio ser o que nos move um para o outro... "passageiro" Ao que, portanto, não creio qu'estamos... "desperdiçando tempo" O tempo de pensar... um no outro Ou, que melhor se diria, um "com o outro" E deste modo, não sentimos nenhuma distância a nos separar Oh, amor! Existirá diferença de tempos entre nós? Do que sentimos a eternidade a que nos permeia! Sim, somos com rios que já desaguam n'oceano... da Vida E não é d'agora... Nós, coexistindo um no outro... Mas, sobretudo, um... para o outro Neste tempo tão impermanente (para os outros, mas não para nós) AMAR, é um presente precioso do Criador.. ...é mergulhar no mais profundo d’um místic'oceano Somos seres imateriais... numa experiência material Somos energias e, energeticamente respondemos às leis naturais Seres d'alma viva... a que somos E energeticamente nos atraímos Amamos, ...não vivemos uma utopia... O Amor não é uma utopia é uma força cósmica unitiva. “H” e Juli Lima DIO, COME TI AMO ! - EDUARDO LAGES - 223 (ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 16/05/2021
|