[... nossa música] (Dueto) Bailando no ar a nossa música, invade-nos e eletriza-nos... Na penumbra surreal d’quele recinto Como se perfumadas sombras a que éramos... ali Nossa música e nós, em uma mesma sintonia... Nossos sentidos se aguçavam... E a magia transcendia por nossos olhos e peles... Nossa respiração se mistura na melodia... [Fecho meus olhos e ouço teu sussurrar... Ó bela morena... de pele tão delicada e doce Vejo-te... contemplo-te... deleito-me d’ante tua imagem Inspiro o perfume a que te unta todo o corpo a inebriar-me o olfato [Tua voz, descompassa e acelera meu coração... A música já não ouço mais, apenas a Tua voz num tom De súplica... Tuas mãos quentes me atraem... Teu calor sinto... E eis que tua boca s’encosta na minha... No que bebes então do cálice de meus lábios, o beijo de amor, como a degustar o mais saboroso vinho da terra... A voz enrouquecida sussurra... Sim, minh’amada, és minha E eu sou... teu De nossas vidas que são... do Amor que nos une Sim, meu amor Uma chuva das mais lindas pétalas cai sobre nós nest’hora Na estação que segue... e transita... entre nós Nossos sussurros ... nossos cânticos de amor De suas mais belas melodias em que só nós a ouvimos [E, no qu’então não mais resistimos, aos apelos de nossas almas... Ah! Pelo tanto que nos procuramos e que nunca nos encontramos Todavia, não mais nest’hora (nest’instante em que nos achamos) Estaríamos dormindo, meu amor? No qu’estaríamos a sonhar (o mesmo sonho)? Minha querida deusa Permita-me degustar-me de sua beleza E de toda sua formosura Não me negueis tal graça, eu a ti imploro [Respiro tuas palavras na docilidade do que é sua bela voz Oh! Quem deveras és tu a que se aproximou de mim ... n’uma hora em que minha vida era um deserto? Sim, minha querida Saciastes a minha sede... (de minh’alma a que árida tanto estava) Sim, e se tu me enlouqueces, quanto abraço nest’hora, esta “doidice” Oh, meu amor! Prefiro a loucura à triste e vazia “razão” Abre-me, pois, então igualmente tu’alma E sinta em ti minhas carícias agora Venha, minha musa Vem a mim Não percamos tempo Não percamos... mais tempo Eu, tu e a nossa música. Vem... então Vem... “H” e Juli Lima Eduardo Lages - Com Amor/Dio, Come Ti Amo (ouça) Eduardo Lages - Com Amor/Cama e mesa (Ouça) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 06/05/2021
|