[Eu te amo para sempre!] (Dueto) Amor... E... Amar Encontrar... E encontrar-se... No encontrar... com o outro (a quem ama) O encontro... consigo mesmo (em que ama) E nele... se ver (encontrar-se... no outro) E neste “encontro” ver que o outro... não é “o outro” É a ti mesmo... (no outro... que não é “o outro”) Sim, o amor nos confunde ou nos confundimos por amar? Porque se ama, se está no outro e nos vemos no outro (e não somente... o outro) Sim, nos encontramos... e nos vemos... em quem amamos Onde o outro se vê... em nós (porque s’encontra... e está em nós) E desta forma, amamos quando nos amamos... Intensa e inexplicavelmente Amamos... A ser assim a mística... do amor Na reciprocidade de seu movimento Em plena sintonia... Um c’outro Amor... Eu te amo... Porque te encontrei... no tempo... no espaço... na vida Amor... Eu te amo... Porque te encontrei (em mim) Amor... Eu te amo... Porque t’encontras (em mim) Amor... Como foi bom t’encontrar...! [Te amo, te amo, te amo Nada nos separa agora, nem separará... nem o tempo, nem o espaço Porque estamos juntos Unos somos... Te amoooooooo Eu te amo para sempre! “H” e Juli Lima Pink Floyd - Is There Anybody Out There (Ouça ) *** *** *** Imagens-Google Juli Lima e "H"
Enviado por Juli Lima em 05/05/2021
Alterado em 06/05/2021 |