Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos




 
Divulgando o NEU-Recanto, depois...
(Luiz Carlos Formiga)



Ou AGORA, ANTES QUE EU MORRA!

Juli,
Separei indrisos para divulgar o NEU-Recanto, porém depois da minha morte. (#)
Assim, lá no CEU (*) vou sentir alívio da “carga pesada”.
Não precisa se preocupar por hora, não estou com pressa, pois morrer é fácil, difícil é desencarnar.

***
(#) Excelente livro – Depois da Morte.
(*) Abreviatura de Centro Espírita Umbralino, segundo Chico Xavier.



click nos links abaixo

Luiz Carlos D. FORMIGA / NEU* atravessa fronteiras (recantodasletras.com.br) 
 


Mestre Formiga, LCD., incansável na LUTA pela VIDA... [NEU-Reflexões] (recantodasletras.com.br) 
 


ELE é gente como a gente? / NEU* e o Dr. Luiz Carlos D. Formiga (recantodasletras.com.br) 
 



Links reservas para  “missa de sétimo dia”. 
 
Dores, Valores, Tabus e Preconceitos de Luiz Carlos Formiga /NEU* em reflexão (recantodasletras.com.br) 
 

FORMIGA, “testemunho de fé espírita” (recantodasletras.com.br) 
 

Artigos sobre a "legalização" do ABORTO no Brasil - Luiz Carlos Formiga [NEU-Reflexões] (recantodasletras.com.br) 
 

Esses dois links abaixo, são para os que falarem mal da injusta homenagem. 
Injusta sim, tenho consciência que não fiz nada (**) pela sociedade  que deveria servir. 
 
Supremo Tribunal Espírita – STE / Luiz Carlos Formiga (recantodasletras.com.br) 
 

NEU*-Links I - Artigos ESPÍRITAS - Dr Luiz Carlos Formiga e outros (recantodasletras.com.br) 
  

(**) Por esperar a “vontade imperiosa” escrevo pouco. A motivação surge quando meus olhos se molham, pelo tema, pelo problema, pela minha incompetência e impotência. Creio que é um problema psiquiátrico, pois escrevo, mesmo sabendo que escrevo mal (***), para não me sentir omisso. Puro “mecanismo de defesa.” 

 
http://www.oconsolador.com.br/ano9/450/ca5.html 

 
(***) acho que sou o primeiro autor de “indrisos imperfeitos”. 






Tem tempo.

Mas deixe pronto, para em caso de você morrer primeiro do que eu, alguém divulgar.  

É um IN MEMORIAN.

O melhor que vi foi na TV e feita por Vanucci.  UM HOMEM CHAMADO AMOR, sobre o Chico Xavier.

No meu caso será mais simples, pois se trata de focar o grão de areia, que sou. Uma página no Recanto das Letras, com link do  NEU-Recanto já é MUITO luxo.   


Veja o Vanucci  https://www.youtube.com/watch?v=9sJ_FMqIxv8


Você pode ser o meu Vanucci, pois tem bastante material, mas o importante é enfatizar, frisar, a ideia do NEU.  A universidade está dominada pelo MATERIALISMO. Esse é o nosso adversário, e na realidade o NEU é que será homenageado (você ajudou no parto).


O que você diria numa entrevista no MAP, com o Ubirajara Cabral, para falar do NEU-Recanto e do Formiga? 

https://www.recantodasletras.com.br/indrisos/6853186









***         ***         ***
Imagens-Google
Juli Lima e LUIZ CARLOS FORMIGA
Enviado por Juli Lima em 26/02/2021
Alterado em 26/02/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras