Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos




FETOlogia, com AMOR

Feto é um ser humano
Aborto  d'um indefeso
Não dignifica

A Vida é Divina
O útero é da Mulher,
A Vida intrauterina, Não!

A Lei humana pode autorizar o aborto

A Lei Divina é clara,
“Não Matarás”. Você Decide!






CRIANÇA Violentada (um Click)




 



No Brasil, já temos pena de morte.
Quando o estuprador engravida a vítima. (Só que a pena de morte não é do estuprador).


Abortistas “vitoriosos”

https://conexaopolitica.com.br/artigo/e-isso-que-os-abortistas-chamam-de-vitoria/


MEMÓRIAS dos NEUS*


A CULTURA DA MORTE. O ABORTO NO BRASIL.

https://juli.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=7035801


 
A CULTURA DA MORTE. O ABORTO NO BRASIL. 

Que 13 
Que agosto! 
Que desgosto! 
 
Presidentes... 
Ministros... 
Políticos... 
 
Mensalão. Petrolão. Baita Corrupção. 

Aborto. Brasil. Governo. Trevas.Missão. 
 

Abril de 2006. A descriminalização do aborto foi oficialmente incluída, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), como diretriz do programa de governo para o segundo mandato do Presidente Lula.  

Setembro de 2006. O Presidente Lula incluiu o aborto em seu programa pessoal de governo.  

Setembro de 2007. O Terceiro Congresso Nacional do PT aprovou a descriminalização do aborto, em caráter obrigatório para todos os membros do Partido.  

Setembro de 2009. Num julgamento presidido pelo presidente nacional do partido, Dep. R. Berzoini, o PT condenou, por infração contra a Ética Partidária, os deputados federais Luiz Bassuma e Henrique Afonso por terem se posicionado contra o aborto.  
As dificuldades em implantar o aborto fizeram o governo contratar um grupo de Estudos para elaborar um novo programa. Surge o “Termo de Cooperação nº 137/2009”, Diário Oficial da União de 21 de dezembro. Assim se estabelece um grupo de "Estudo e Pesquisa para Despenalizar o Aborto”.  

Junho de 2012. O governo Dilma declara que "o sistema de saúde acolheria mulheres que desejassem fazer aborto e as orientaria na utilização correta dos métodos.” O governo declara à imprensa que "é crime praticar o próprio aborto, mas entende que não é crime orientar uma mulher na sua realização”.  

Em 2013. Surge uma das votações mais estranhas da história das casas do legislativo. Um projeto para implantar o aborto, com título “enganoso” foi, por quatro vezes, aprovado por unanimidade. O projeto, tramitado com a velocidade da luz, ocultava o verdadeiro teor da proposta. O Projeto de Lei tramitava desde 1991, com o nome de PL 60/1999. Em um só dia, o pedido de urgência foi aprovado, emendado, apresentado, relatado, votado e aprovado por unanimidade no plenário da Câmara.  
Nos três meses seguintes o projeto foi novamente relatado e aprovado por unanimidade em duas comissões e no plenário do Senado. Praticamente, tudo por iniciativa dos parlamentares do PT.  

01 de agosto de 2013. O projeto foi sancionado integralmente, Lei 12.845, pela presidente Dilma Rousseff.  
  
Que 13!  
Que agosto!  
Que desgosto!  
Que karma!  





Imagens-Google
Juli Lima e LUIZ CARLOS FORMIGA
Enviado por Juli Lima em 18/08/2020
Alterado em 18/08/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras