Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos


Meu CORAÇÃO AGRADECE... (Carta de AMOR)


Pessoas-Luz,
Esse foi o ANIVERSÁRIO mais DIFERENTE que já tive.
Chorei Muito, sorri muito, me surpreendi muito, me emocionei muito e muito, refleti muito , muito, muito. E creio que tenha sido um dos aniversários mais significativo e rico em calor humano, em interação, em vibrações de amor e alegrias. E posso afirmar sem receio de me equivocar que devo este momento de felicidade
a
Milla Pereira, Sonia Ortega, Rogério Miranda  , Carmem Lucia, Jacó Filho, Valério Márcio, SUSANA CUSTÓDIO, Pedrinho Goltara, edson gonçalves ferreira, Zélia Nicolodi, ÁTMANOM, Regina Bertoccelli, HLuna, Kulayb, Ceres Damasceno, Ângela Rodrigues Gurgel, meriam lazaro, Claraluna, ivi, Fátima Feitosa, Isabel Fontes, A FLOR ENIGMATICA, Luciah López, gaivotadourada, Silvia Regina Costa Lima, Cleber Vinícius Lima de Brito, O Eremita, Mena, Carmem Lucia, TACIANA VALENÇA, Edilson Alves, Cássia Dias, Silvanio Alves, MIRA IRA, Constelação Única, Crystina, Eliane Couto Triska, angela duarte, Valério Márcio, Anne Lieri, Claraluna, Lu Genovez, Daumon,  Jorge Luiz da Silva Alves, Eudes Batista de Paula, Lucia Constantino, Vania Staggemeier, zizo, Laerte Nunes, Marcelo Roque, ANGELICA ARANTES, Jan, DELEY, Celina Figueiredo, mercio ricardo, Macris, Maria Luiza D Errico Nieto, VERA HELENA DE OLIVEIRA, MaRAH MeNDS, Carlitos Boscacci, Irlene Chagas, Zélia Nicolodi, Sofia Magalhães, Don Jotta, Profa, Gllauce, Gely, Reinaldo Ribeiro, Sunny Lóra, Socorro Castro, Syl Signoretti, antoniosantana, jardimflorido, Tildé, Edson dos Santos, João Neto, Ledalge, Iran Di Valença, Zedio Alvarez, fernanda araujo, pacomolina, HENRICABILIO, Vanderleis Maia, WhiteWolf, Ambrósio Henrique, Rejane Chica, Leandro, SV, Denílson Nunes, Kathleen Lessa, Lucibei, Márucia Herculano, Roque Aloisio Weschenfelder, malu, enfim a cada uma das pessoas que com jeito todo peculiar construíram esta grande rede de amor e muito carinho. O mundo procura a felicidade e ela está sempre perto da gente, falta-nos olhos de ver e coração para senti-la e desejo de usufruí-la. Esquecemos que nós somos gerados por microscópicas células, que a natureza também se reflete nos microorganismos e que os grandes pensamentos ou best sellers são formados por pequenas letras que se juntam e nos passam o universo de alguém. E nada disso tem valor se não tiver o outro para trocar e somar. A humanidade caminha para o individualismo e isto é preocupante por que a  interdependência é um fato e é vital ao equilíbrio do ser e do planeta. Viajei... E só desejava dizer que hoje mais que ontem amo vocês.
Bj carinho
Juli




Veja...
Mais um PRESENTE de Lucibei

luciaribeiro.net/visualizar.php



 
Já é tempo de viver o amor 
Unindo nossos corações no prazer 
Liberto de todos os males, no bem melhor 
Infinitamente fonte do próprio viver. 

Lhe desejamos toda felicidade do mundo 
Isso na certeza da plena verdade 
Maior, de teu belo ser profundo 
A cativar-nos com o carinho da amizade

Laerte Nunes
24/06/2008 22h46 

Obrigada pelo PRESENTE
personalizado.
Coração em festa
agradece!
Bj alegria
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 25/06/2008
Alterado em 26/06/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras