Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos


FELIZ ANIVERSÁRIO, POETISA JULI 
(PRESENTE de Silvanio Alves)



Poetisa, ví no céu, os anjos fazerem festa de aniversário. Fui lá para ver quem era a aniversariante, então, os anjos me disseram que a festa era em homenagem ao seu aniversário.
O anjo de Luz me disse que irá iluminar os seus caminhos por toda eternidade; o anjo de amor reservou para ti um coração generoso para que nele o amor possa permanecer como em terra fértil; o anjo da alegria preparou o presente do sorriso, para que em seus lábios possa ficar e irradiar seus amigos com os mais belos risos de alegria; o anjo da paz disse-me que selará sua vida com o selo da paz; o anjo da felicidade guardou para ti toda felicidade que te será dada agora e sempre!
Enfim, todos os anjos cantam parabéns para ti! FELIZ ANIVERSÁRIO, POETISA!
Contagiado pela festa, trouxe o meu presente para ti. É esta simples mensagem de amizade.
Diante dos anjos, em uma oração que brotou do meu coração eu pedi ao Senhor dos anjos para que derramasse sobre ti as bênçãos que foram reservadas desde antes da eternidade.
Pedi para que o Senhor fosse teu companheiro de jornada todos os dias de tua vida.
Pedi também para que ele te protegesse de todos os perigos e mais ainda, pedi que ele aumentasse em ti a porção de inspiração para que pudéssemos nos deliciar em seus poemas.
Pedi, que ele te dê muitos anos de vida e vida em abundância.

Felicidades mil em seu aniversário e por toda sua vida!

Silvanio Alves
Publicado no Recanto das Letras em 24/06/2008





Silvanio,
Recebo teu presente
e compartilho. Terna deposito-o
no interior de meu coração.
Obrigada por suas palavras
de afeto e otimismo.
Bj carinho
Juli
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 24/06/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras