Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos


FELIZ ANIVERSÁRIO
(PRESENTE de Marúcia Herculano)


Querido anjo azul!

Creio firmemente que nossa vida não se mede pelos anos que acumulamos e sim, pelos afetos que angariamos, pelas emoções que edificamos, pela doação que entregamos ainda quando envolvidos pelo temor do não-entendimento, da rejeição, da solidão!

Nossas vidas valem pela capacidade de sair de si mesmo e ir ao encontro do outro; seja da forma que for... num gesto simples ou repleto de abnegação heróica!

Falar de Juli é falar de alguém que possui séculos de experiência na arte de buscar o amor em sua essência! Se todos nós, assim como vc, possuíssemos tal capacidade e CORAGEM talvez vislumbrássemos a vida sob um prisma menos árduo e estéril. E então encontrássemos em TUDO uma razão para agradecer e aprender! Poderíamos chorar, mas, a lágrimas traduziriam sentimentos universais e então experimentaríamos o sentimento da solidariedade, do compartilhar... do caminhar juntos! Poderíamos sorrir e nossos sorrisos seriam sinônimo de felicidade também para outros.

Poderíamos simplesmente ser JULI, ainda que por um breve momento!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!






Má,
Tem um lençol ai?
Tua sensibilidade
faz-me cachoeira...
Também te AMOOOOO!
Tua presença-luz
é porto onde
ancoro para me
sentir protegida
das tempestades.
Bj carinho

Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 24/06/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras