Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos

 



Eu ASSINEI em defesa de Mohammad!
 
Defender uma Vida
Que se arriscou
Por Outras...
 
É o mínimo
Que eu posso fazer!
E você o que pode fazer?
 
As atrocidades impostas aos jovens do Irã repercutem até aqui...
 
Que garantia se tem de que a omissão de hoje não nos enforcará amanhã?

 
 



***
 



 


Não temos muito tempo: Mohammad pode ser executado a qualquer momento, e ele já foi torturado na prisão.

Mas ainda há esperança: a pressão global já impediu execuções no Irã outras vezes. Agora, pessoas de todo o mundo estão se juntando a este apelo para salvar a vida dele, e um grupo de advogados pediu ao chefe de direitos humanos da ONU e aos principais governos que ajudem a deter essa execução e a responsabilizar o governo iraniano.
Junte-se ao apelo para impedir a execução de Mohammad!
A paixão de Mohammad é o boxe, e ele é um dos campeões do seu clube em Mashhad, a segunda maior cidade do Irã. Aos 23 anos, ele deixou o tatame para lutar pelo que acredita – e se tornou um preso político por participar dos protestos contra o governo em 2019. Agora começa seu maior desafio: não em um ringue, mas por sua própria vida.

​​Quando a morte da jovem Mahsa Amini sob custódia policial motivou protestos históricos no ano passado, o regime brutal do Irã iniciou uma repressão violenta para conter a mobilização popular. A tortura e a execução de presos logo se tornaram sua ferramenta de repressão mais cruel -- alguns foram condenados à morte em dois meses e executados em semanas. Agora é a vez de Mohammad.

Não podemos dar as costas ao povo do Irã quando sabemos que a pressão pública pode ajudar a salvar vidas. Esse apelo público contra a execução de Mohammad não é apenas para salvar sua vida: é para mostrar ao Irã que o mundo não se esqueceu da repressão mortal adotada pelo regime.
Fonte: AVAAZ
 
 








Ajude a impedir a execução de Mohammad  (click aqui)
 
Ou  no link abaixo

https://secure.avaaz.org/campaign/po/stop_iran_execution_loc/?bcrQjdb&v=150296&cl=20733336862&_checksum=7c308fde031a3dfeccafa82d312c5258b46c0183751822878c362569f2df7620












Senhor fazei de mim um Instrumento de Vossa Paz (ouça)





***            ***           ***
Imagens-AVAAZ
Juli Lima e AVAAZ
Enviado por Juli Lima em 13/08/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras