Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





 
{As “soluções” são infinitas...}


Existirá um Ser Humano que não tenha uma “questão” para dar conta? Há garantias de que há quem não aprenda? O aprender e o ensinar, não está presente em cada segundo de nossas vidas? Sem exceções, não somos todos, aprendentes e ensinantes, diante dos “desafios” da Vida?
O Corpo aprende e ensina, já se deu conta disso? A Mente, também aprende e ensina, já percebeu? A Alma, aprende e ensina, validando todo processo de aprendizagem, já observou? Quantas vezes já nos surpreendemos com uma escolha, que no passado nem cogitaríamos? Pois é, a aprendizagem efetivada, alavanca mudanças, agrega valores e sedimenta conquistas, nos impulsionando, para frente e para o alto, o nosso horizonte é o infinito, e o Sol é a eternidade. O que “somos” no agora, amanhã já não seremos, o que hoje nos tira o sono, amanhã pode nos fazer sorrir. As questões que no instante nos inquietam, terão suas respostas, e poderão até não nos agradar, pois querendo nós, ou não, à revelia de nós, na “Vida”, as “soluções” são infinitas.


***                                      ***                                      ***








Vangelis - Conquest of Paradise (ouça)
 










Frases

Não importa o "tempo" lá fora,
se é o tempo de dentro
que nos move.




O Arado rasga a Terra, para acolher férteis Sementes, as aflições nos rasgam a alma, para que as sementes do amor, possam germinar.



***            ***            ***
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 06/10/2022
Alterado em 06/10/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras