Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos








[[Brilhemos!!!]]

O Criador nos envia o socorro quando precisamos, e muitas vezes, os sinais de ajuda, perfazem caminhos que não são os usuais...
Ao longo desse tempo que passei a escrever, compreendi que nossas letras nos falam, acolhem e até ensinam, porque também são mediadoras do amor divino por nós.
O Criador, não é perverso, nem se compraz com as nossas dores, angústias e sofrimentos, muito ao contrário, pois ele, sendo Amor, respeita as nossas escolhas...
E, então escolhas feitas, navegamos por rios e mares atormentados, pelo que escolhemos... Ou desbravamos mares serenos...
Mas, a dinâmica da Vida, com a sabedoria das Leis Naturais, nos renovam as chances, para recomeços...
Escolher para não sofrer é uma sábia opção... Se há farpas no caminho, evitemo-as... Não coloquemos a vida nelas.
Escolhas infelizes, geram momentos conturbados...
Atentemos para o orgulho e a prepotência, gotas de humildade não enferrujam a alma. Nem agem como a cicuta...
Reconhecer o não saber, não nos coloca em condição de inferioridade, mas de prontidão, para as infinitas e transcendentes  possibilidades que o viver propõe.
Equívocos se comete, rever e retomar a jornada, faz parte do processo de autoconhecimento e de iluminação. Portanto, que a luz seja da alma a brilhar sempre! Brilhe a nossa Luz sempre! Brilhemos!!!



***


 










Hallelujah - Violin Cover (ouça)















***            ***            ***
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 18/12/2021
Alterado em 18/12/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras